quarta-feira, 19 de setembro de 2012

2 Semanas

Faz hoje 15 dias que a minha "vóvó" partiu. 
Ainda parece que é mentira. Parece que ainda a vou ver descer as escadas do prédio ou que me vai abrir a porta de casa quando lá for. Toda a vida vivi por baixo dela (ela no 2º andar e eu e os meus pais no 1º). Toda a vida a tive perto de mim e sei, que de uma maneira ou de outra, a continuo a ter. É a lei da vida mas doi. Era uma coisa que, apesar dos seus 83 anos, parecia longínqua. Era uma mulher cheia de vida, de energia, dona de casa ... E de repente, sem mas nem porquês partiu. Comigo fica o amargo de não ter conhecido a minha casa. Saí de casa da minha mãe há cerca de um mês. Como nos primeiros dias ainda não tinha sofá e andava a organizar as coisas deixei para a levar quando estivesse tudo pronto, um fim de semana para lanchar e tomar um chá ... Só eu sei o amargo com que fiquei. A culpa e a desilusão porque, pelo que já tínhamos falado, sei que ela ia adorar a decoração e ia ter gosto em ver a casa da quase sua neta  Benjamim. Hoje é dia de a visitar. Não que tenha dia e hora marcada mas quero ir todas as semanas ter com ela. Sinto-me perto, sinto-me melhor. Vai ser sempre a minha querida vóvó. Que me dava bolachas e chá quando eu era miuda nas noites de sexta e sábado... V,*

2 comentários:

  1. Força querida!


    Há um duplo sorteio genial da L´Oreal e da Cruciani no Blog, dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    DUPLO SORTEIO L´OREAL + CRUCIANI

    ResponderEliminar