sexta-feira, 3 de maio de 2013

O Sonho Europeu

Acho que o sonho de qualquer adepto (a séria), de um grande clube, é ir a uma final europeia. Para mim é um sonho tornado realidade. Ainda não tinha tido a oportunidade de ver o meu clube nessa situação mas depois de mais de metade da minha vida sempre a acompanhá-lo chegou a hora! O turbilhão de sentimentos que tinha e continuo a ter dentro de mim é do melhor que pode existir! A felicidade, o orgulho, a ansiedade, a esperança, o amor. Quem faz do Benfica e do futebol um modo de vida entende este sentimento! É o maior clube do mundo. É o amor da minha vida. Há instantes em que parece que ainda não acredito ... mas é realidade!! É uma alegria imensa. Agora resta esperar pelo dia 15 de Maio. Espero, sinceramente, "levantar" a taça. V,*


Sou do Benfica e isso me envaidece!

Sem comentários:

Enviar um comentário