terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014

De 2013 posso dizer muito. Sinto-me a crescer bastante. Sinto que ter saído de casa (que já foi em Agosto de 2012) fez de mim uma Mulher e que agora tenho outra força e outra atitude para enfrentar o mundo. SInto que este ano cresci muito, como pessoa. Foi um ano em que ri bastante, chorei outras tantas, fui feliz e tive momentos maus. Mas posso dizer que o balanço é positivo, posso dizer que sou feliz. Tenho todas as pessoas de que necessito para viver perto de mim. Para 2014 só peço que seja no, no mínimo, igual. Peço que as pessoas sejam mais tolerantes umas com as outras. Peço saúde para o mundo. Peço alegria e amor, muito amor. Feliz 2014 a todos! Pintem a vossa vida da cor que vos apetece. Somos nós que a comandamos. Boas entradas e até para o anooooo! V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário