quinta-feira, 19 de junho de 2014

O meu novo aliado!

Comecei a usar o Elancyl Cellu Slim em Abril. Depois de muito pesquisar e de me aconselharem, aproveitei o desconto de 30% da revista Happy desse mês e lá fui comprar o famoso creme para tentar combater a minha celulite. É um creme que necessita apenas de uma única aplicação diária o que é óptimo para quem não tem tanta disposição para uma rotina manhã e noite, como é o meu caso. Posso dizer que é o anti celulítico que tenho aplicado com mais rigor (já vou no terceiro frasco). Todos os dias de manhã passo nas pernas, coxas e rabo com uma ligeira massagem com os nós dos dedos. Nada de muito intenso, aproveito apenas para espalhar o creme dessa forma em vez de ser com festinhas. Em relação à alimentação só nas últimas 3 semanas tenho tido alguns cuidados (com asneiras pelo meio) e o desporto tem sido pouco, apenas umas corridas um dia ou outro. O que cortei mesmo foi a coca-cola. Não vou dizer que desde Abril que não bebo nenhuma, claro que já bebi, mas tenho evitado muito. Posto isto, estou a utilizar o creme há dois meses e não podia estar mais contente com os resultados. Funciona mesmo! Óbvio que não faz milagres nem deixei de ter celulite por completo mas tenho a pele muito mais lisa, mais firme e os nódulos estão, uns a desaparecer, outros a reduzir. Tenho acompanhado a evolução com fotos que não vou publicar para não tornar o meu rabo público ahahaha mas através delas é que consigo ver a evolução e a diferença desde Abril para cá. Aconselho mesmo este creme. Para quem tem muita celulite, reduz bastante, para quem tem pouca, arrisco-me a dizer que acaba por a eliminar mesmo. Tenho comprado na Well's e custa 30,99€ se não me engano, mas muitas vezes os produtos têm desconto em cartão e acaba por compensar. Por aí, algum produto milagroso? Partilhem! :) Beijinhos, V*




2 comentários:

  1. Funciona mesmo? Ai pa, fico sempre de pé atrás com estas coisas, mas se funcionasse até o comia se fosse preciso xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Funciona mesmo Mel !! Ninguém me paga para fazer publicidade lol A sério, eu também nunca tive grandes resultados mas agora tenho e já não o largo!

      Eliminar