segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Das coisas boas

Todos sabemos que a segunda-feira é um dia complicado. Umas passam melhores que outras mas custa sempre um bocadinho deixar o fim-de-semana e a ronha e voltar à rotina do trabalho. No meu local de trabalho existe o programa "Well Being" que faz com que de tempo em tempo uma massagista venha relaxar o pessoal. Hoje é o dia. Querem melhor maneira de enfrentar uma segunda-feira de trabalho? Apesar de serem apenas 15 minutos, sabe mesmo bem. Quem sabe, sabe e as mãos daquela senhora são pra lá de espectaculares. Eu cheguei agora da minha massagem e é inegável que as minhas costas vêm mais leves. São programas assim que ajudam a melhorar a motivação e o desempenho no trabalho. Pequenas coisas que têm grandes valores. As minhas costas agradecem. V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário