domingo, 3 de fevereiro de 2013

Facto

Os homens cozinham, é verdade. Mas porque é que no final parece que passou um furacão pela cozinha? Será por uma questão de repartir tarefas? Do género, 'eu fiz, tu limpas para fazeres alguma coisa' ?!! E quando somos nós? Talvez tenhamos que adoptar esse método também! O meu querido marido agora tem andado armado em padeiro. Aprendeu a fazer massa na passagem de ano e agora tem vindo a aperfeiçoar a técnica. Tem feito umas belas pizzas e uns belos pães (chouriço, farinheira, morcela, salsicha), confesso! Mas a minha cozinha ... Fica um pandemónio, mais parece que foi feita uma refeição para 300 pessoas! A perfeição não existe, não é verdade? Não se pode ter jantar feito e cozinha arrumada, é um facto! V,*


O estado em que está, apenas um canto, da minha cozinha!



P.S - Tenho o melhor marido do mundo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário