sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Os 26 !

Descobres que estás a caminho dos 30 quando substituis o habitual festejo de aniversário (farra), por uma viagem/ passeio. Pois é assim que será. Amanhã, dia dos meus 26 anos, vou por-me a caminho da Serra Bejar - La Covatilla, em Espanha. Vou passar três dias a esquiar!! Gosto muito. Tenho saudades e é uma óptima e diferente maneira de festejar o meu aniversário. Espero não vir de lá com nenhuma perna partida (Wow). Mas é mesmo isso. É nestas alturas que se percebe como estamos a crescer e como as vontades e prioridades se alteram com o passar do tempo. Estou feliz assim. Sinto-me realizada! Espero divertir-me bastante .. Com tudo o que tenho direito. Mas já são 26 (!!!!???) Ok, não é muito ... Mas sinto que o tempo voa. 26 já não é 25. 26 já é a caminho dos 30. 26 já não dá direito a descontos de cartão jovem ou o habitual sub-25. 26 já é um adulto jovem. Medo. Mas afinal de contas o que interessa é nunca deixarmos morrer a criança que há em nós! :) Até ao meu regressoooo*  V,*



1 comentário:

  1. Boa viagem e diverte-te muito, aproveitando cada momento pois realmente quando damos conta já estamos nos 30(como é o meu caso lol )os parabens só te os dou depois :p

    ResponderEliminar