sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Nudez

A sério que não entendo as mulheres que têm necessidade de mostrar o corpo a terceiros. Não estou a falar das miudas (pitas), essas apesar de tudo estão na idade da parvoíce. Refiro-me a mulheres que já passaram a adolescência, que já deviam ter juízo na cabeça, que já deviam ter outro grau de maturidade e que se deviam valorizar mais. Porque não é a mostrar (demais) o corpo que se valorizam, ao contrário do que pensam. Não estou a falar de usar vestidos, sais, calções, tops ou o que seja. Mas há mulheres que 'roçam o chinelo'. mulheres que não são Mulheres. Acham que por estarem mais despidas são mais sensuais ou mais atraentes. Chamam mais à atenção, isso chamam. Os homens olham mais, olham. (Os homens e qualquer bicho com olhos que passe). Os homens fazem comentários entre si, fazem. Os homens querem uma mulher deste tipo para sua mulher, para andar de mão dada, para mãe dos filhos,não, não querem. Não é o tipo de mulher que ninguém com dois dedos de testa quer a seu lado. Não que a maneira de vestir faça uma pessoa melhor ou pior mas estou a falar de mais do que uma maneira de vestir. A menos que a ideia seja andar a saltitar de poiso em poiso e ficar com um reportório de 3450 páginas, não compreendo as mulheres que se comportam assim. Não sou preconceituosa, antiquada ou invejosa, até sou a primeira a elogiar uma Mulher bonita. Mas não consigo digerir essa banalização do corpo que muitas fazem. Pessoalmente acho que uma mulher é mais bonita e mais sensual com um Q de mistério. Acho que há certas maneiras de estar que dizem muito sobre cada pessoa. Enfim, vejo cada coisa na rua e nas redes sociais que me inspirou este post! V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário