sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Sexta-Feira 13

Não sou muito dada a superstições. Tenho algumas mas nada que viva obcecada com. Não gosto por exemplo de deixar os talheres cruzados depois da refeição, tento entrar sempre com o pé direito numa sala ou acontecimento importante, dizer pouca sorte em vez de azar (esta aprendi com a minha avó que me corrigia sempre) e assim que me lembre não estou a ver mais nenhuma. Em relação ao número 13, tirando o facto de não gostar de sentar 13 pessoas à mesa, até acho sempre que pode ser o número da sorte. Normalmente numa sexta-feira treze até aproveito sempre para jogar no euromilhões à espera que a sorte bata a porta. Isto tudo para vos desejar uma óptima sexta-feira e um excelente início de fim-de-semana. V, *





Sem comentários:

Enviar um comentário