quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eu, a Endesa e EDP: Uma relação a três

Já tinha partilhado convosco a minha história de amor com a Endesa AQUI e hoje venho partilhar o desfecho (espero eu) da mesma. Já não há volta a dar a esta relação, é uma coisa que vai ter que terminar, acho que a EDP é uma melhor companhia para as minhas horas vagas. Ahahah. Pronto, ontem cheguei a casa e tinha quatro cartas da Endesa. Fiquei logo a ferver a pensar o que seria aquilo tudo. Tinha então duas notas de crédito a anular as facturas que estavam reclamadas de 855€ e 947€ e essas mesmas duas facturas corrigidas que eram de 14€ e uns cêntimos cada uma. Passei de um total de 1800€ para 28€, fantástico, não? Nas facturas tinha ainda esse total mas dizia que não tinha nada a pagar... Liguei para lá afim de exclarecer a situação ao que me disseram que as estimativas que andavam a fazer estavam elevadas pelo que fiquei com crédito na empresa!!! Não só não tinha que pagar aquele balúrdio (óbvio que aquilo não serão consumos de uma habitação) como não tenho que pagar nada. Apesar de tudo foram eficientes e resolveram a questão. Continuo sem saber se foi mesmo a EDP que não passou a informação de troca do contador ou se foram eles que não a quiseram receber. De qualquer das formas aprendi que luz é EDP e gás é Galp, não vale a pena misturar tudo no mesmo comercializador quando dependemos das distribuidoras porque isso só dá salganhada! Hoje vou ligar para a EDP a pedir a troca. Lamento Endesa, não dá mais, o problema não és tu, sou eu. V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário