terça-feira, 29 de abril de 2014

#33

Eu ainda não escrevi sobre isto mas não posso deixar passar em branco. Falo da conquista do Campeonato Nacional, claro. Infelizmente não experienciei esta conquista tantas vezes quanto gostaria mas depois do desaire dos últimos dois anos já mereciamos. Os Benfiquistas mereciam esta alegria. O mais incrivel é que, depois do desfecho da época passada e do mau inicio desta ninguém acreditava que seria assim. Foi jogo após jogo, golo após golo que a confiança foi surgindo, que a esperança foi aumentando e que a alegria foi crescendo. Nos bons e nos maus momentos, é um orgulho enorme dizer que sou Benfiquista mas não posso negar que assim tem um gosto especial. É um orgulho ainda maior. Foi com um orgulho gigante que voltei a entrar no Estádio da Luz, após 16 meses, no jogo frente ao Olhanense. Que festejei junto aos meus amigos e ao meu amor, que fui para o Marquês, que dei cada grito e cada salto de alegria, que vi cada sorriso no rosto dos que me rodeiam. É um sentimento difícil de explicar, uma alegria inigualável. E não, não venham dizer que demérito dos outros. Estamos fortes, somos grandes, muito grandes. É o Maior clube do mundo. Venha o 34 que o 33 já está no papo!!
 V,*



Amor Incondicional.



Sem comentários:

Enviar um comentário