terça-feira, 19 de agosto de 2014

Insanity - O primeiro mês

Ontem iniciei o segundo mês de Insanity. O primeiro mês correu "sob rodas", houve um dia ou outro que falhei porque quando vou para casa só depois de jantar é impossível treinar. O treino puxa tanto por mim que mesmo fazendo ao final da tarde e só comendo uma maçã a meio, fico a arrotar como se tivesse comido três pratos de feijoada! Mas fui disciplinada, houve dias em que fui primeiro a casa treinar e depois fui fazer coisas que tinha para fazer e até no fim de semana que passei fora treinei as 8:30 da manhã! (Sou uma linda menina. Proud!) Não fiz qualquer tipo de restrição alimentar, apenas os meus cuidados habituais mas se me apetecia um chocolate comia, se me apetecia batatas fritas, idem. Ainda assim, as diferenças são visiveis no meu corpo e no volume. Tirei fotos no dia em que comecei e no final do primeiro mês e não fosse a balança dizer o contrário e eu diria que tinha perdido uns bons quilos. Nota-se bastante tendo em conta que foi em apenas UM mês. O meu corpo está mais firme, mais definido e consegui perder 1,5 cm na cintura e barriga, 1cm nas ancas e 2cm nas pernas. Fiquei bastante animada com estes resultados e com vontade de continuar forever&ever com o meu insanity ... Até ontem. Como referi no inicio do texto, ontem foi o inicio do segundo mês e não podia ter sido mais diabólico. Enquanto que os maiores treinos da primeira fase eram de 45 minutos e já me punham morta, ontem além de fazer o fit test que dura 25 minutos, fiz um treino de 59 minutos!! Fiquei para morrer, não os consegui acompanhar como devia e à noite estava completamente K.O. Durante o treino só me apetecia parar o video e largar aquilo tudo mas agora que comecei, desistir não faz parte do vocabulário. A intensidade não é assim tãããoo diferente dos videos do primeiro mês mas a duração é maior e nos dias em que são dois videos é completamente insuportável. Eu não adoro cansar-me e ter de ir treinar quando saio do trabalho. Não adoro sentir-me a escorrer água por todo lado. Não adoro fazer exercício e não me consigo viciar. Mas estou a adorar os resultados e o bem-estar psicológico que me dá cada treino, a sensação de dever cumprido e é isso que me faz continuar. Let's go !!V,*



-Get Fit or Get Out -

4 comentários:

  1. Força e parabéns! Porque o insanity não é nada fácil.
    Uma das minhas resoluções par este ano era fazer os dois meses completos. Tenho de ver resolvo começar a mexer-me entretanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz Mel. Custa muito mas depois de veres os resultados vais motivar-te. Se arranjares companhia melhor ainda :)

      Eliminar
  2. Muita força, então, e parabéns por teres chegado até aqui!
    Beijinho*

    ResponderEliminar