sábado, 2 de agosto de 2014

Conversas Alheias #3

Esta conversa foi um tesourinho daqueles que nos fazem querer continuar a andar de transportes. Ontem, para me despachar decidi apanhar um autocarro (se for sempre assim animado acho que o vou fazer mais vezes) e a meio da viagem entrou um fulano que deixou toda a gente às gargalhadas às 8h30 da manhã. Ainda ele estava na fila para entrar e já se ouvia a conversa. Daqueles tipos que falam para a plateia, nada discretos. Até tenho pra mim que ele não estava a falar com ninguém e estava só a dar showoff. Portanto foi mais ou menos deste género, sendo que eu não ouvia as respostas que vinham do outro lado.

-Pois é verdade, estou feliz, encontrei a minha cara metade! Foi por anúncio e não tenho vergonha nenhuma ... Não é que esteja desesperado, não tem nada a ver com estar desesperado mas se não fosse assim ia ficar solteiro o resto da vida porque as gajas são todas comprometidas! Até já arranjei problemas por me meter com umas que tinham namorado.

...

- Eu achava que ia encontrar um trambolho porque o 'Zé Manel' disse-me que quem responde a anúncios é sempre gente assim mas ela é bem bonita. Fomo-nos conhecer no outro dia e pronto. Eu não acredito em amor à primeira vista mas ela apaixonou-se por mim, pela minha maneira de ser...

...

- Já estava na altura, tenho 25 anos, quero sair de casa, acho que vai ser desta!

E pronto, foi mais ou menos isto... Escusado será dizer que as restantes pessoas no autocarro iam a rir-se e a trocar olhares... Ahahahah. V,*

1 comentário: