domingo, 2 de novembro de 2014

I'll never be alone

Desde o início de Outubro que eu e o meu R. fazemos vidas "separadas". Somos o Sol e a Lua, como diz a minha mãe. Quando estou a sair de casa para trabalhar ele está a sair do trabalho e quando chego a casa ao final do dia ele está quase a sair para o trabalho, sem folgas. Só conseguimos estar juntos ao fim-de-semana porque ele chega a casa e eu estou lá, eu folgo. É uma situação temporária para reparação na fábrica que deveria acabar hoje mas que está atrasada e deve durar, até ao final da semana. Eu gosto de estar sozinha, sempre gostei de estar no meu canto e ter momentos só meus mas mais de um mês a dormir sozinha é too much. Parecemos namorados. Mal estamos juntos, quando vamos a algum lado, depois vai cada um para seu lado, durmo sozinha, enfim. Apesar de tudo, é muito reconfortante saber que não estou sozinha. Não nos vemos mas sabemos que estamos lá um para o outro, que temos a nossa relação, o nosso amor - forte - . Resta-me o alento de saber que a partir de Sábado teremos 4 dias de namoro na ilha do amor. V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário