quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Shame on me!

Não desapareci nem me esqueci do meu canto ou dos vossos. Fiquei sem tempo e inspiração não só para escrever como para ler. Tinha sempre o bloglovin actualizado mais do que uma vez por dia e agora dou por mim com 688 posts para ler. A verdade é que a minha vida mudou. Há pouco mais de um mês mudei de trabalho, estou finalmente a trabalhar mais ou menos dentro da minha área e a fazer aquilo que gosto, mas trabalho 10 vezes mais, daí que tenha chegado a este ponto. Trabalho mais horas, até mais tarde e com um volume de trabalho incomparável. Entretanto também passei uns dias na Madeira e outros em Londres (já estava tudo marcado antes da mudança de trabalho, condição colocada antes de assinar contrato) e isso também fez com que este mês passasse a voar e o tempo parecesse ser mais curto. Ainda estou em fase de adaptação e a acostumar-me ao cansaço diário e espero voltar a entrar nos eixos e a mexer num computador além do do trabalho. Além do cansaço e do tempo falta-me inspiração para escrever mas isto não pode continuar, não posso deixar de fazer o que gosto e o que me faz feliz. Entretanto vou partilhar momentos destas minhas viagens. V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário