quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Happy New Year


Fazendo o balanço normal desta altura do ano não posso dizer que tenha sido um ano mau. Não foi uma loucura até porque não consegui ter férias grandes devido ao mega projecto onde me meti que devia ter ficado concluído este ano e não ficou mas pronto, temos de aguardar alguma coisa para 2015 não é verdade? Ainda assim, consegui passear! Não sei se já perceberam por aqui mas o que mais gosto de fazer é viajar! Todo o dinheiro que poupo é a pensar numa ou noutra viagem. Logo no inicio do ano fui esquiar à Serra Nevada, já disse que adoro esquiar? Passei uma semana no Mónaco, uns dias na Madeira outros em Londres. Os planos neste campo para 2015 já são mais que muitos! 
O meu Benfica deu-me quase todas as alegrias possíveis, não fosse o desaire de Turim (onde também estive) e seriam mesmo todas. É o chamado amor da vida. Também já disse? Há coisas que não mudam.
Uma das melhores coisas de 2014 foi o nascimento do meu Edu. A Inês foi a minha primeira amiga a ter um filho e isso faz com que para mim ele seja muito especial. Felizmente tive oportunidade de conviver um pouco mais com ele quando estive em Londres porque eles estão lá a viver e fiquei ainda mais apaixonada. O miúdo é só a coisa mais boa da tia Valzinha.
Continuo a ter os meus amigos perto de mim. Nem que seja perto de um skype! Não precisamos de nos ver todos os dias, sei que estão lá.
Continuo a viver e a ser feliz com o Homem da minha vida.
Continuo a ter os meus pais por perto e com saúde que é o mais importante. Em 2012/2013 o meu pai teve de ultrapassar um cancro nos intestinos mas felizmente agora está bem.
A minha irmã é só a coisa mais importante de todo o sempre e é incrível que quanto mais o tempo passa mais me sinto próxima dela. E da minha sobrinha, a minha estrelinha.
Continuo a ver os meus irmãos pequeninos a crescerem fortes, felizes e saudáveis. E do Benfica!
Arranjei um novo emprego, finalmente, dentro da minha área. Ou pelo menos relacionado com Anatomia Patológica.
Tenho saúde e sou feliz. 
Não gosto de traçar metas para o novo ano sob pena de não as conseguir cumprir. Desejo apenas que 2015 seja no mínimo igual a este ano. 

Um Feliz 2015 para todos os que estão aí desse lado :)




Sem comentários:

Enviar um comentário