quarta-feira, 25 de março de 2015

3 anos de Amor! ❤️

Aviso já que este post é lamechas e que se não estão praí virados não devem continuar a ler. Aviso ainda que deveria ter sido escrito ontem mas com o dia de trabalho e as comemorações não sobrou tempo.


Ontem fizemos 3 anos de vida em comum.
Foi há 3 anos que nos aproximámos, que nos apaixonámos, que fizemos escolhas e opções. E não podiam ter sido as mais acertadas. Se por um lado parece que estou contigo desde sempre, por outro parece que este tempo passou a voar. Têm sido tempos de muita felicidade, de partilha e de alegria e isso deve-se a ti, a nós. Juntos estamos a construir a nossa vida, a moldar os nossos valores e a crescer. Há dias que não são fáceis, há! Não é sempre um mar de rosas, não! Mas o que tem de bom supera tudo o que tem de menos bom. 
Continuo a sentir-me apaixonada por ti como naqueles primeiros tempos. Consigo gostar cada dia mais de acordar a teu lado, de te ver sorrir, de te abraçar. Consigo irritar-me sempre da mesma maneira por deixares tudo espalhado por todo lado. Continuo a agarrar nas tuas camisolas e na tua almofada para sentir o teu cheiro quando não estás por perto. Consigo continuar a ter borboletas na barriga algumas vezes quando estou a chegar perto de ti. Consigo arrepiar-me com o teu toque como nas primeiras vezes. Consigo continuar a amar-te, cada vez mais, porque tudo isto é cada dia melhor. 
Temos passado bons momentos, temos algumas histórias para contar e temo-nos divertido e amado que é o mais importante. 
Não és perfeito, até porque ninguém o é, longe disso. Mas para mim não há melhor que tu. És O tal. És tu quem me percebe, que me acompanha, quem partilha os meus gostos e os meus ideais, quem  me sabe fazer as vontades, quem me sabe tratar com pulso firme quando é preciso, eu sei que também não sou fácil, enfim, és tu quem me conhece e por isso não há melhor combinação para nós do que o nós que construímos.
É contigo que quero continuar a fazer a minha vida e a partilhar o meu tempo. É contigo que quero ter filhos, que quero estar. És tu quem eu quero do meu lado.
É a ti que quero continuar a amar. És o Homem da minha vida, meu mais que tudo. 
Obrigada por fazeres parte da minha vida e por a tornares todos os dias mais especial. V,*

1 comentário: