quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Healthy Life

Depois de algum tempo de ausência está na hora de retomar a escrita e de ir aqui deixando tudo o que me apetecer. Para já, vou falar sobre a minha nova saga que é healthy life! Já há alguns meses que frequento o ginásio frequentemente e aos poucos tenho vindo a adaptar um estilo de vida saudável. Não entro em extremismos, não deixo de comer uma pizza, um gelado, um hambúrguer ou o que tiver que ser. A diferença é que faço-o com conta, peso e medida e se um dia ou outro faço uma 'asneira', nos outros compenso. Comer bem é óptimo. Como assim porque gosto e porque podemos realmente comer coisas saudáveis que são deliciosas! O que interessa é ir variando e fazendo as escolhas certas. E treino, muito treino. Estou acompanhada por uma amiga nutricionista e pelos professores do meu ginásio. Quero perder peso. Não sei quanto porque não tenho ideia de como será o meu corpo com menos 5,7,10 ou 15 quilos. A ideia é ir acompanhando e perceber com que peso fico melhor mas não estou nisto para o Verão ou para que seja momentâneo, estou nisto porque me sinto melhor assim, porque a minha auto-estima aumenta só por saber que estou a fazer algo por mim, porque me sabe bem ver que uma roupa me fica melhor, porque gosto de ter mais resistência quando subo uma escadaria ou quando tenho que correr e por muitas outras coisas! Sei que os resultados que quero não aparecem de um dia para o outro mas sim com persistência e continuidade e por isso é que estou, para continuar! Vou deixando aqui algumas dicas e um pouco do que faço mas podem ir acompanhando o percurso mais de perto através do instagram @valzinha87. V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário