quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Plano de Treino

Hoje vou partilhar a minha rotina de treino que está feita de acordo com os meus horários e com os do meu ginásio, claro. 

Segunda-Feira: CrossFit (treino em circuito)

Terca-Feira: CrossFit (treino em circuito)

Quarta-Feira: Spinning

Quinta-Feira: CrossFit (treino em circuito)

Sexta-Feira: Musculação

Sábado e Domingo: Descanso!

O CrossFit / Treino em Circuito é semelhante ao que Insanity que fiz o ano passado, a diferença é que utiliza pesos e o Insanity é só com o peso do corpo. Na altura que fiz adorei os resultados, é top mesmo, a desvantagem é fazer sozinha em casa, que acaba por desmotivar. Agora estou a adorar os meus treinos, às vezes não me apetece ir é verdade, mas saio sempre de lá com a melhor sensação do mundo. V,*



Sem comentários:

Enviar um comentário