segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Injustiça

Já se depararam com um situação injusta?! Não pensei que custasse tanto mas ser acusada de algo que não se fez, é do pior que existe. Sentir a vida a escorrer-me pelas mãos, sem poder fazer nada e sem ter armas para me defender. 
A minha palavra não chega e isso é o que mais magoa porque se há coisa que nunca fiz foi mentir à pessoa em questão. E a mim parece-me que morri para a vida. Perdi a alegria de tudo e por uma coisa que não faz o mínimo sentido. Mas que, já destruiu muito do bonito que havia. A dor é enorme. A vontade de desaparecer ainda maior. Eu sei o que fiz e essencialmente o que não fiz, por isso estou em paz, de consciência tranquila. Mas com o coração despedaçado pela minha lealdade ser posta em causa pela pessoa que é. Sinto um vazio demasiado grande. Inexplicável. Não tenho maneira de me defender, de mostrar que estou a dizer a verdade a não ser dizendo que não fiz nada do que me acusam. E isso deveria ser suficiente. Sinto-me perdida. E sinceramente e infelizmente ... Acho que vou demorar a encontrar-me. V,*



Sem comentários:

Enviar um comentário