domingo, 20 de janeiro de 2013

Parabéns

Hoje seriam 84. Já te fui deixar a tua prenda. Umas lindas flores. Infelizmente, o mais que te posso dar. A saudade aperta. Apesar de já estar mentalizada, por vezes ainda me parece tudo mentira. Parece que vou chegar a tua casa e encontrar-te. Parece que ainda vou receber um telefonema teu. Mas hoje, deveria ir cantar-te os parabéns, recordar alguns momentos com o resto da família, como acontecia sempre no teu dia de anos. E isso não aconteceu. Não vai acontecer novamente e isso faz com que me sinta vazia, com que sinta um aperto no coração. Parecia que nunca teria de enfrentar a vida sem ti. Estupidez, claro, todos partimos mas tu és e vais ser sempre aquele símbolo que eu terei por perto. Estejas onde estiveres sei que estás a olhar por mim. Por todos nós. Sei que sempre te orgulhaste de mim e isso dá-me um orgulho ainda maior. Vais ser sempre a minha vóvó. Das bolachas, dos chás, dos jantares, da companhia. Obrigada por seres a melhor do mundo. Amo-te. V,*

Saudade

2 comentários: