quinta-feira, 20 de junho de 2013

Desabafos #1

Bem sei que a maioria das pessoas trabalha das 9h as 18h (algumas até em horários bem piores), e que todas elas fazem a sua vida normalmente. O facto de sair as 18h não me aborrecia nada se isso não implicasse chegar a casa às 20h!! Também sei que há muita gente que também demora tempo a fazer o trajecto casa-trabalho-casa e que não sou a unica. Estou apenas a apresentar o meu descontentamento na falta de tempo que tenho e na falta de posts no blog! Saio do ginasio já as 22h, vou para casa, jantar, arranjar algo para o almoço do dia seguinte, arrumar alguma coisa que há sempre para arrumar e sento me no sofa depois das 23h! É certo que, vejo a minha novela e só me apetece dormir para voltar a acordar as 6h20.
E pronto, é isto, ando cansada de ter os dias tão cheios e a terminar tão tarde! Mas a verdade é que não posso deixar nenhuma das tarefas para traz.
Mas não deixo de ser feliz! ;) V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário