terça-feira, 11 de junho de 2013

Treino

Hoje foi dia de ajuste de treino. A Valzinha armou-se em esperta, 'ah e tal posso treinar 2 horas', 'ah e tal quero emagrecer' e a monitora/treinadora ou lá como se chama (bem simpática e querida por sinal), arrasou comigo. Estou que nem posso. Cheguei ao ponto de me sentir mal durante o treino de tão cansada que fiquei e de tão intenso o treino ter sido. Mas não, disse que estava óptima mas só tive tempo de ir para a casa de banho colocar-me de cabeça para baixo, quebra de tensão, penso eu. Enfim, no pain, no gain, não é verdade? Senti que este treino puxa realmente por mim e que com ele, conseguirei atingir mais facilmente os meus objectivos. Não sei explicar exactamente o que faço, são 45 minutos de cardio entre correr, step e eliptica e depois umas séries alternadas, sem descanso que trabalham tudo o que há! Resultados só daqui a, pelo menos, 12 treinos, altura do próximo ajuste! A desvantagem, cansei-me imenso e isso deu-me fome! AhAhah V,* 




Sem comentários:

Enviar um comentário