terça-feira, 1 de outubro de 2013

Férias, Sim, Sim, Sim!

Também tenho direito, não é verdade? Este ano ainda não tive férias. Não tive férias de verão. Já passeei, sim, mas em escapadinhas de 3/4 dias, não foram férias a sério. Agora são. Só regresso ao trabalho dia 17. Estou a precisar destes dias para descansar, para novos projectos, para namorar, para mim. Vai ser uma semana fora e uma semana de ronha pura. Por isso hoje é dia de rumar a Paris. Vou claro, ver o meu Benfica, passear e namorar muito e depois sigo para Londres para mais uns dias de passeio. São duas cidades que não conheço e que há muito gostava de conhecer. Ou melhor, confesso que Paris só foi incluido nos planos pelo facto de o Benfica lá ir jogar, não era uma cidade com que "sonhasse" mas sempre disse que queria conhecer. Londres, por outro lado, sempre me fascinou. É uma cidade que sempre quis muito conhecer. Enfim, espero gostar das duas, espero aproveitar a semana ao máximo, divertir me muito, namorar ainda mais, passear e passear! Dia 9 estou de regresso para finalizar o passatempo e brindar vos com algumas fotos destes dias! 
Até lá aproveitem cada momento. Be Happy! V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário