quinta-feira, 8 de maio de 2014

Deixem passar o maior de Portugal

No último mês tenho andado com menos tempo e predisposição para o blog e para a escrita que tanto gosto e a culpa é do Benfica. É um bom sinal e gosto muito desta falta de tempo. Como eu já tenho dito, acabou o 'castigo', acabou o sossego (felizmente!). Os últimos 16 meses foram mais calmos do que o normal, não houve romarias à Luz, não houve deslocações, não houve correria a bilhetes. Foram meses a ver a bola no sofá e a sofrer mais do que o habitual. Sofrer pelo jogo em si, sofrer por não estar a ver no estádio, sofrer por estar sozinha. Agora retomaram-se as rotinas e tudo o que não vivi nos últimos meses, voltei a viver. Tenho andado num corre-corre a bilhetes, ora para o jogo com Olhanense, ora para a Juventus, ora para o Setúbal, ora para a final da Taça da Liga, para a final da Liga Europa, para o dragão e para o Jamor. Um corre-corre a viagens sejam elas de carro ou de avião. São anos de vida que perco, são rugas que se instalam na minha pele, são borboletas (borboletões) que voam na minha barriga e é a ansiedade que me sai pelos poros enquanto não tenho o meu bilhete na mão e tudo tratado. Os últimos dias foram assim para Turim, os próximos serão para o Jamor. Isto é o Benfica, isto sou eu, isto é a minha vida. Ah, assim só porque sim como que não quer a coisa, ontem ganhámos a segunda taça da época, a quinta taça da carica. Somos enomes! V,*


Sem comentários:

Enviar um comentário