terça-feira, 1 de julho de 2014

O entretenimento do meu smartphone

Como referi por aqui, ontem esqueci-me do telemóvel. Não tinha noção de como é tão necessário no meu dia a dia! Não só por estar incontactável com o mundo mas pelo entretenimento. Porque não pude ler as notícias pela manhã enquanto ia no barco. Porque não pude estar actualizada no facebook e no instagram. Porque não tinha simplesmente o conforto de saber que estava disponível, ainda que o telemóvel estivesse no fundo da mala o dia todo. Como se não bastasse esta falta de companhia durante o dia, no regresso a casa o metro chegou 3 minutos atrasado o que fez com que não conseguisse apanhar o barco habitual. Ou seja, 30 minutos no terminal do Terreiro do Paço sem qualquer tipo de companhia. Fiquei a olhar para o ar portanto. Acho que agora me vou certificar sempre de que o tenho na mala antes de sair. Ou então vou optar por colocar algo deste género lá em casa... Eheheh :) V,*


1 comentário:

  1. Se me esquecesse do meu bichinho também me sentiria perdida!
    Beijinho*

    ResponderEliminar