quinta-feira, 24 de julho de 2014

Férias precisam-se

Estou a precisar de férias como o Verão precisa de Sol. Faz "mal" quando somos inconscientes mas é das melhores coisas desta vida. E as minhas féria estão precisamente como o sol está para este verão - raramente aparecem -. Tive férias em Maio quando fui ao Mónaco e a Turim e tive férias em Junho mas estas foram apenas férias do trabalho porque serviram para trabalhar noutras coisas. Agora restam-me os fins de semana ou nem isso porque os sábados também são de trabalho e eu já estou a morrer. Estou em fase de negação com o trabalho, não tenho paciência para nada que tenha a ver com ele. Preciso MESMO sair daqui. Nunca desejei tanto um fim de semana grande como estou a desejar o 15 de Agosto só para poder fazer uma escapadinha. Eu mereço. V,*

1 comentário: