sexta-feira, 28 de março de 2014

As janelas da minha alma

Seguindo o desafio Click Click do blog 100 Tempo, partilho a foto que escolhi para este tema, as janelas da minha alma.



Esta foto foi tirada há quase quatro anos, na noite de Santo António em Lisboa daí a presença do copo de sangria. Já tem quatro anos mas mostra bem as maiores janelas que existem em mim, os meus olhos e o meu sorriso. Nenhum deles consegue enganar quem já me conhece. Não consigo forçar um sorriso genuíno e não consigo tirar dos olhos uma expressão menos positiva quando assim me sinto. Gosto desta foto porque é autentica e porque mostra aquilo que eu sou, aquilo que tenho de melhor! V,*

4 comentários:

  1. Janelas bem felizes as tuas :)

    Rsp: da minha parte desleixei-me por completo. Então nestes últimos tempos em que andei super stressada nem para pensar nele tive tempo. Mas queria-o recomeçar, porque sim, faz efeito, e não demora 10 anos como disses-te xD
    Acho que não deve haver treino melhor. Muito completo, e os videos são muito interactivos e motivadores. Pensei que fosse ser mais reles nesse aspecto.
    Força, de decidires começar diz ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi através do teu que encontrei o desafio! :)
      Eu estou a pensar começar, o mais divicil é manter-me motivada para continuar mas se começar a ver resultados certamente será mais "fácil". Onde posso ver o video de um treino completo Mel? ;) *

      Eliminar
  2. E é uma fotografia bem bonita, que tem muito de ti! (: Obrigada pela participação!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =) Já estou à procura da foto para o proximo! Beijinhos *

      Eliminar