sexta-feira, 12 de setembro de 2014

VFNO

Afinal não foi preciso trocar o outfit. Depois da chuva toda o São Pedro resolveu dar tréguas e esteve uma noite espectacular. Só se estava bem dentro das lojas (aquelas que tinham ar condicionado) porque na rua e com o aglomerado de pessoas, estava imenso calor. Comecei pelo Chiado e depois desci até à Avenida da Liberdade. Gostei mais do ambiente que estava pelo Chiado e tive pena de não ter ido para o Príncipe Real, pelo que vi devia estar giro. Mas a grande desilusão da noite foram as Cubanas Summerlicious. Eu sei que saíram para o Verão mas como não sou fã de usar botas no Verão achei que eram perfeitas para estes primeiros dias de chuva com calor e mesmo para animarem o look daqueles dias mais cinzentos de Inverno. As cor de rosa são as minhas eleitas. Mimosas que só elas! Fui até à loja das Cubanas onde estava a Diana Chaves a promover as pequenas lindezas (a miúda é mesmo gira!), para as experimentar porque ainda só as tinha visto na net. Pois que não gostei. Achei que me ficavam demasiado apertadas na perna por causa do elástico, nem sei explicar. Não sei se era de estar com um vestido que não ficava bem com as botas, se era da confusão e do calor que estava na loja (era uma das que não tinha ar condicionado e estava impossível), sei apenas que saí de lá mesmo desiludida. Ainda as vou voltar a experimentar com mais calma mas além de ontem estarem com 20% de desconto, acho que a minha opinião não vai mudar. Isto sim, é a pior desilusão que uma mulher pode sofrer. Qual homens qual que! Ahahaha V,*



É mais ou menos isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário