domingo, 7 de setembro de 2014

Insanity #3

Por esta altura devia estar a meio do meu segundo mês de insanity. Devia porque não estou. Esta semana parei porque me lesionei (quem me segue no instagram já percebeu). Andava a treinar com uma dor no abdominal sempre que fazia flexões, nada de grave, penso eu. Mas, o excesso de esforço dos treinos do segundo mês fizeram com que não conseguisse mesmo fazer flexões ou power jumps e como estar ali a tentar treinar e não conseguir fazer tudo é uma treta, achei que seria melhor dar descanso para retomar em grande. Tenho andado a fazer gelo e sacos de água quente e espero sinceramente conseguir recomeçar amanhã. Sinto falta de treinar! Nunca pensei dizer isto. Continuo a não morrer de amores por estar ali a sofrer mas a sensação que tenho por treinar e por saber que estou a fazer algo que me faz bem compensa o esforço. E é muito melhor senti-me assim do que me sentir uma lontra que não mexe o cú, como me estou a sentir agora. Ahahahha. V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário