sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Olá 1ª constipação

Eu já sei que sou flor de estufa enquanto durmo e que não posso apanhar uma ponta de frio. Ainda durmo (dormia) como no Verão mas a coisa não correu bem nas últimas noites. Ontem começaram os primeiros sinais e hoje confirma-se: constipei-me. Estou aflita da garganta, ela é chá com mel, é brufen, é carioca de limão, é frio, enfim, mais parece que estou em Dezembro. Custa-me estar muito tempo a falar, o que para o meu trabalho é assim quase impossível. Bem sei que este tempo inconstante e o ar condicionado da sala onde trabalho também ajudaram à festa. Uma pessoa sai de casa às 7h30 da manhã com um casaquinho porque está fresco. Transpira nos transportes porque está calor. Chega ao trabalho e está um gelo dentro da sala. À tarde está calor e Sol [forte e bem baixo] na rua, à noite volta a estar frio, não há , pessoa que aguente. Hoje só me apetecia ter ficado em baixo dos lençois, rodeada de canecas de chá e lenços ranhosos. V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário