terça-feira, 16 de setembro de 2014

E lá foi ela

Com a sua mochila da Violeta e a t-shirt da Minnie. Com o seu jeito de menina e atitude importante de moça crescida. Com um sorriso na cara e o nervoso miudinho no estômago, como a conheço! 
 Já passaram 6 anos [e uns meses] desde que eu saltei da cama e fui a correr para o Hospital do Barreiro e agora estás a dar esse grande passo que é o inicío da vida escolar. Hoje foi o primeiro dia de aulas do resto da tua vida, meu amor. E a tia ficou cheia de orgulho. A tia sentiu as lágrimas a escorrer pela cara assim que viu a tua fotografia à porta da escola, que crescida que estás! E que lamexas que estou, eu sei. Tens a capacidade de me desmanchar a cada etapa da tua vida. Desarmas-me com cada sorriso. Espero que saias muito à tia e que gostes muito de estudar. Que continues a estudar pela tua vida fora, a querer mais e mais e que este seja apenas o primeiro passo para o sucesso. Quero estar, daqui a uns 18 anos, na tua queima das fitas, tal como tu estiveste na minha, meu amor. Vou acompanhar-te sempre. Sucesso, saúde e sorte é o que te desejo desde já. Da tia, que te ama. V,*



2 comentários:

  1. Parva, fazes-me sempre ficar com as lágrimas nos olhos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha eu também chorei quando vi a tua foto e estava no trabalho, tu já estás em casa por isso pode ser baba e ranho :p

      Eliminar