segunda-feira, 11 de novembro de 2013

11 de Novembro

Hoje é dia de S. Martinho, dia de castanhas e como eu amo castanhas. Mais que isso, é dia de aniversário da minha irmã, a minha estrelinha. Temos 7 anos de diferença (está a ficar velha a miuda ahah brincadeira), ela é uma chata, tivemos bastantes arrufos de irmãos, mandei-lhe limpa-vidros para os olhos, tenho as marcas de dois dentes de um pente partido na minha cara, iamos morrendo numa explosão de um balão, devemos ter puxado o cabelo uma à outra umas 55834895 vezes, às vezes não tenho paciência para a aturar mas a verdade é que não imagino a minha vida sem ela. Sei que ela está ali. Falamos quase todos os dias, mesmo que de coisas banais ou estupidas, partilhamos os nossos momentos e mesmo que não andemos a fazer declarações de "amor" a toda a hora e a todo o instante ou que não andemos sempre coladas, somos muito ligadas. É a minha irmã que cresceu comigo, será sempre a minha irmã. Não que isto seja uma coisa que se compare ou que custasse menos mas imagino mais depressa a minha vida sem os meus pais do que sem a minha irmã. Talvez venha daí a ligação à minha sobrinha que como sabem é o amor da minha vida. PARABÉNS Mana. Que a vida te reserve o melhor e que te sorria sempre. Que esses sorrisos sejam rodeados de abraços quentes e apertados e boas conquistas. Que a Felicidade sem imperativa e que a alegria seja uma constante. Amo-te Minha Mana. Tudo de bom. V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário