terça-feira, 12 de novembro de 2013

Sonhos cansativos

Hoje acordei cansada. Consegui dormir 6 horas e acordar com a ideia de que estive cinco minutos na cama. Acordava sempre que mexia sequer, o dedo do pé e passei a noite toda a sonhar, ou pelo menos, tenho essa sensação.Passei a noite a fazer desporto, fui desde o ski, a natação algures num SPA com piscina interior e a uma praia com um mar um bocado bravo. No meio de tudo isto, fui visitar alguém, que não me lembro que era, ao hospital. Passei a noite nisto, sempre de um lado para o outro e quando acordava e adormecia, continuava a sonhar com o mesmo. Agora estou assim, cansada e com vontade de dormir descansada! O lado positivo da coisa, devo ter perdido umas calorias com tanto desporto, não? V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário