sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O Tempo Urge

É de mim ou isto está tudo a passar a voar? Nas últimas semanas parece que os dias têm 15 horas em vez de 24 e esta semana parece que saltou directamente de segunda-feira para sexta. Sou só eu que tenho este sentimento? É bom quando o tempo passar sem darmos por ele, é sinal de que estamos bem mas começo a achar que isto está tudo a ir  demasiado rápido e que daqui a nada estou na meia idade. Assusta-me um bocado a ideia de que o tempo passa e quando der por mim, já foi. Um dos meus maiores medos (depois da inevitável morte) é olhar para trás e ver que não fui feliz. Mas parece-me que estou no bom caminho, sei que tenho aproveitado a vida da melhor maneira e posso dizer que sou feliz. Gosto muito, muito de cá andar portanto vou aproveitar todos os minutos sim? :) E porque hoje é sexta-feira, um óptimo fim-de-semana para todos e aproveitem tudo ao máximo! V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário