sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Conversas Alheias #1

O dia hoje começou fresco. O meu carro marcava 6.5ºC e já depois de o ter estacionado e ir muito apressada e encolhida até ao meu iate privado (que é como diz o braco da Transtejo), inevitavelmente ia a ouvir a conversa de dois rapazotes que seguiam pelo menos caminho atrás de mim:

 - "Então mas dormes vestido?"
 - "Sim, assim durmo mais de manhã!"
 - "Mas não tomas banho de manhã?"
 - "Só se tiver preguiça de o fazer à noite, costumo tomar à noite e visto-me!"
 - (Em jeito de gozo) "Então mas pelo menos dorme de casaco para não amarrotares a roupa!"
- "Opah custa-me bué acordar mais cedo... Assim é so sair da cama" ...

 E é isto. Pijama pra quê? Deu para me rir e me esquecer um pouco do frio logo pela manhã. Por aí mais alguém adepto desta prática? V, *

Sem comentários:

Enviar um comentário