quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Compras

Ando numa fase muito consumista. Apetece-me comprar este mundo e o outro, renovar o guarda roupa, renovar a maquilhagem, comprar calçado e acessórios! Uma mulher gosta sempre destas coisas mas agora ando, especialmente, numa fase assim o que acaba por ser complicado dado que não sou rica! Este fim-de-semana fiz uma maratona com o meu R. que acabou por comprar mais coisas que eu. Ainda assim, tenho 4 Tees novinhas prontas a sair do armário e este tempo não ajuda. Podia começar a melhorar só assim naquela para eu estrear qualquer coisinha mas não. Hoje vou até ao Colombo e acho que me vou aventurar a comprar mais qualquer coisinha :x. V,* P.S - A foto de ontem era precisamente das Tees mas uma vez que ainda não tenho PC, tirei a foto e esqueci-me de publicar. Mais logo publico a de ontem e a de hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário