sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia dos (falsos) namorados

Quando penso em dia dos namorados penso em balões aos corações, peluches e peluchinhos, restaurantes e cinemas cheios de casalinhos tão apaixonados naquela noite. Para mim, que não gosto de peluches, é o terror. Não vou generalizar. Há quem goste de comemorar o dia tal como o Natal, a Páscoa, etc e há quem seja assim o ano todo. Eu não ligo a este dia, passa-me ao lado e nem faço questão de nada mas respeito quem ligue. Talvez seja porque faço anos dois dias depois e ao longo dos anos sempre andei mais empolgada com os meus anos (agora já não me empolgo assim tanto! Quase nos 27,credo) do que com essa data. O que me irrita mesmo é que grande parte dos casais se for preciso andam o ano todo às turras e a desrespeitar-se e neste dia, só porque é uma data "especial" fica tudo cor-de-rosa. Dia 15 volta tudo ao normal. Acho que também é por isto que não gosto do dia dos namorados. Cheira um pouco a falsidade e claro, ao consumismo daquelas coisinhas que, para mim, são pirosas. Pessoalmente dou muito mais valor à data do aniversário de namoro por exemplo, que é uma coisa só nossa. Mas isso sou eu, e volto a repetir, não generalizo porque sei que há pessoas que gostam de comemorar só porque são fofinhas fofinhas! By the way, Um feliz dia de São Valentim para todos! V,*



Sem comentários:

Enviar um comentário