quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Desabafo #4

Hoje deparei-me duas vezes com a coisa mais horripilante que se pode fazer com o cabelo. Um atentado ao bom gosto ou simplesmente ao mínimo apresentável. Duas senhoras, com o cabelo preso com uma mola. Não é um penteado arranjadinho e uma mola engraçadinha. É o cabelo todo puxado, com uma volta tipo rabo de cavalo e preso para cima com a mola (tentei encontrar foto para colocar mas não consegui, espero que entendam) e não é uma mola qualquer, tem de ser amarela, rosa choque ou verde alface. Sou só eu que acho isto horrível? Eu ponho o cabelo assim quando quero tomar um duche sem molhar o cabelo, mas sair assim a rua?! Acho que é o "penteado" mais sem nível que uma mulher pode fazer ao cabelo. Mas isso sou eu. V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário