sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pela última vez, as unhas

Rendi-me. Não consigo estar sem as unhas arranjadas e o verniz é coisa que não me dura nem um dia nas unhas. Tenho uma amiga de curso que, dadas as oportunidades em Anatomia Patológica serem tantas, decidiu apostar na estética. Pra já não tem nenhum gabinete aberto, faz os serviços em casa dela ou ao domicílio (na zona da Grande Lisboa) e está a safar-se bem. Tem jeito para a coisa e é ela que me está a tentar endireitas as sobrancelhas que isto mais parece uma placa tectónica cheia de falhas. Já pra não falar dos preços que são muito simpáticos. Ela disse-me que não era normal eu ter ficado com as unhas naquele estado e mostrou-me as dela, às quais já tinha posto e tirado gelinho. Tudo bem, acaba também por depender da unha mas tenho para mim que tem muito mais a ver com a qualidade do produto utilizado. Os dela sei que são de boa qualidade, é uma pessoa em que confio e por isso vou apostar e experimentar novamente. Hoje é o dia de embelezar as mãos, depois mostro. Quem quiser espreitar, ela tem uma página no facebook, não muito elaborada mas que podem contactar se quiserem algum serviço aqui. V,*

1 comentário:

  1. Partilho muitos dos sentimentos que transmites através de palavras! Ser do Benfica, é ser-se maior, é estar acima de tudo e todos. Uma vez Benfica, Benfica Sempre!
    Pluribus Unum!

    ResponderEliminar