quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Caudalie

Hoje vou fazer uma pequena review sobre uns produtos Caudalie que já tenho há algum tempo.
Para começar, o hidratante corporal Soin Corps Nourissant Anti-Oxydant: é um bom produto, hidrata a pele mas não acho nada de extraordinário. Para mim tem um cheiro um pouco intenso.
A máscara hidratante experimentei ontem e gostei bastante. Fiquei com a pele bastante lisa e macia , pele de bebé. Agora vamos ver a como se comporta nos próximos dias. 
O serum, tenho utilizado todos os dias antes do creme hidratante (às vezes até em substituição pois só coloco o serum) e estou muito contente. Deixa igualmente a pele macia e hidratada. 
Os produtos Caudalie primam por aquilo que são constituídos. São produtos que não têm na sua constituição produtos de origem animal, parabenos, fenoxietanol, óleos minerais, corantes sintéticos, parafina, entre outros. Ou seja, tem coisas de boa qualidade e que nos fazem bem, apenas. V,*



Sem comentários:

Enviar um comentário