quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Rugas

Desde sempre que ouvi dizer e li que a partir dos 25 anos se deve começar a utilizar um creme anti rugas. E essa sempre foi a minha ideia. A verdade é que já estou quase nos 27 e creme anti rugas nem vê-lo. O problema não é simplesmente não utilizar, o problema é que há uns dias reparei que tenho já alguns traços na zona dos olhos. Rugas senhores, são rugas!! Traços muito finos, é verdade, mas também é verdade que é enquanto eles forem assim que temos de fazer alguma coisa, quando já estiverem vincados não desaparecem só com cremes e atenuar é muito mais dificil. Também é certo que são essencialmente de expressão e aparecem quando sorrio mas ... está na hora de atacar! Tenho aqui por casa amostras do creme Retin-On Correxion da ROC e vou experimentar. Não encontrei nenhuma indicação sobre ser ou não o mais adequado para a minha idade mas a partir de amanhã vai instalar-se na minha cara todas a manhãs antes do Serum Vinosource da Caudalie. 
Por aí alguém que utilize este ou outros cremes? Dêem-me bons conselhos! :) V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário