sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Fraquinha

Há uns meses eu era uma pessoa assídua no ginásio e como tal era uma pessoa que já tinha pouca celulite. Na altura não perdi peso mas notei bastantes melhorias em relação à flacidez e celulite. Entretanto pus-me a dar explicações aos putos depois do trabalho e tempo para ir ao ginásio não há! Ou melhor, com muuuiiitaaaa força de vontade até há mas quem é que quer sair de casa as 19h30 pra treinar e só voltar duas horas depois para fazer jantar? É claro que é possível mas a minha motivação, infelizmente, não chega a esse ponto. Posto isto, resolvi que tenho que me exercitar em casa e dar umas corridas na rua. Assim foi, na quarta-feira só para começar fiz duas séries de 20 agachamentos (DUAS) e estou que nem posso! Doi me tanto as pernas, descer escadas é um suplício. E eu que aguentava tanto no ginásio, o hábito faz toda a diferença. V,*

Sem comentários:

Enviar um comentário