quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Wishlist #5

Se me dissessem há uns anos que eu alguma vez na vida ia querer uns Nike Airmax eu dizia que estavam todos doentes e loucos, a delirar mesmo. Ainda bem que ninguém me disse para agora não passar vergonhas. Enfim, a verdade é que há uns anos estes ténis tinham uma "cotação" péssima no mercado. Eram utilizados pelos xunguitas (nada contra mas é algo com que não me identifico!), com meia por cima do fato de treino et voilá, coisa mais horripilante!! Hoje em dia já não é assim. Além de haver modelos bem mais apeteciveis como estes, são vistos e utilizados por todo o estilo de pessoas. Estes meninos já me tiraram o sono e agora que os vi conjugados com roupas giras ainda me fazem ter mais insónias. Não sou muito de ténis mas estes são muito femininos e dão para fazer looks girissímos. Posto isto, quero-os muito, quero mesmo e vou ter que perder a cabeça (que é como quem diz uns €uros). V,*



R, eu sei que vais ler isto, e eu faço anos
 precisamente, de hoje a um mês! :)

1 comentário: