sábado, 18 de janeiro de 2014

Gelinho

Isto doi horrores senhores.
Fazia gelinho há mais de um ano. Para mim é mais cómodo ter as unhas arranjadas durante duas ou três semanas porque o verniz dura dois dias (se tanto). A minha manicure disse que eu tinha que fazer uma pausa, dar descanso às unhas. Assim o fiz e tirei ontem o gelinho. Não consegui sequer limar as unhas, tive de as cortar de tão finas e frágeis. Hoje acordei com a sensação de que me passou um carro por cima dos dedos. As unhas dobram, doem-me os dedos se os encostar a alguma coisa e é tudo feito com muito cuidado. Isto é horrível e nunca pensei ter estas dores por simplesmente "arranjar" as unhas. Uma coisa é certa, não voltarei a colocar gelinho. Vou investir numa boa base, num bom top coat e esperar que o verniz aguente alguns dias. Já pedi ao meu R. e peço aqui também, se eu algum dia me esquecer do que estou a passar hoje e quiser voltar a fazer gelinho não me deixem!!! A sério, não vale a pena sofrer com isto. V.*

2 comentários:

  1. Ai que horror. :( Eu faço verniz gel, ando a pensar em fazer a tal pausa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te mesmo a fazer... talvez seja melhor fazer uns 3/4 meses e descansar. Eu como tirava e voltava a por, nunca me apercebi disto nem nunca me doeu mas acho que agora estou assim por ter sido muito tempo. Mas hoje já estou a melhorar!

      Eliminar